Notícias

Gómez minimiza retrospecto ruim contra o Flamengo antes da final: "É um jogo à parte"

Da Redação Bandsports 25/11/2021 • 11:56 - Atualizado em 25/11/2021 • 12:01
Zagueiro falou com a imprensa na chegada da equipe ao Uruguai
Zagueiro falou com a imprensa na chegada da equipe ao Uruguai
Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras vai precisar encerrar um longo jejum para conquistar o tricampeonato da Libertadores. O time de Abel Ferreira chega para a decisão deste sábado, em Montevidéu, com uma sequência de nove jogos sem vitória sobre o Flamengo.

O zagueiro Gustavo Gómez minimizou a sequência negativa e destacou que o time está preparado para o jogo único que vai decidir o novo tricampeão do torneio.

“É um jogo à parte, jogamos uma final com eles na Supercopa e fizemos um jogo muito bom. Quando é um jogo só, é um jogo à parte. Nosso time trata de melhorar sempre, olhando os vídeos, estamos trabalhando pra fazer um grande jogo, que dá um título muito importante", disse na chegada do time ao Uruguai.

“A gente pensa sempre em entrar para ganhar cada jogo, a final também. Nosso elenco é preparado para os grandes desafios, demonstramos isso ao longo da temporada, com as dificuldades também. Nosso time sempre está brigando. Vamos fazer isso, vamos pegar um grande rival, protagonista no futebol brasileiro, são dois times grandes que vão brigar para conquistar a Libertadores”, completou o paraguaio.

Atual campeão do torneio, o Palmeiras tem algumas dúvidas na escalação para a grande final. Sem Marcos Rocha, suspenso, a vaga na lateral-direita segue aberta. O volante Felipe Melo, que desfalcou o time nos últimos jogos por lesão, não tem presença confirmada.