Verstappen mostra dedo do meio e xinga Hamilton em treino livre nos EUA

O início do segundo treino livre do GP dos Estados Unidos de Fórmula 1 deixou claro que o Circuito das Américas vai sediar mais um capítulo quente da batalha entre Max Verstappen, da Red Bull, e Lewis Hamilton, da Mercedes, pelo título mundial da categoria.
Na tarde desta sexta-feira, 22, com transmissão do Bandsports, os rivais se preparavam para suas voltas rápidas quando protagonizaram mais uma disputa roda a roda, no entanto, desta vez a briga não valia posições.
Com o carro do holandês sendo pressionado para fora da pista na reta principal do autódromo norte-americano, o heptacampeão mundial “levou a melhor” e saiu à frente na curva 1. Verstappen não demonstrou estar muito feliz com o ocorrido e levantou o dedo do meio em direção ao carro do rival.
Pela comunicação via rádio com sua equipe, ele ainda chamou Hamilton de “estupido”. O engenheiro da RBR, porém, tratou de acalmar os ânimos e pediu para o piloto “não se preocupar com isso”.
Verstappen chegou ao GP dos Estados Unidos liderando a classificação do campeonato mundial com 262,5 pontos, seis a mais que Hamilton, que tem 256,5.
Veja o momento: