Notícias

Hamilton faz da F1 sua passarela particular e transcende o universo esportivo

Da Redação Bandsports 12/05/2022 • 08:25
Heptacampeão não tem medo de ousar nos looks nos fins de semana de GP
Heptacampeão não tem medo de ousar nos looks nos fins de semana de GP
Montagem: Instagram/Lewis Hamilton

Um dos maiores dentro das pistas de Fórmula 1 com uma extensa coleção de recordes, Lewis Hamilton também faz questão de deixar sua marca fora delas e tem levado a categoria para além da cobertura esportiva, e não é apenas devido às causas sociais que apoia.

O heptacampeão transita com naturalidade pelas páginas – físicas ou virtuais – de publicações consagradas de moda e life style como Vogue e GQ.

Um dos motivos para isso é que a cada fim de semana de Grande Prêmio o piloto da Mercedes transforma os paddocks da F1 em sua passarela particular, levando seu estilo fashion ousado para o universo dos motores.

Em entrevista recente à Vogue, Hamilton falou um pouco de sua relação com a moda. "Moda é sobre se libertar, é sobre auto-expressão... O que você gosta e como você quer ser visto. É uma ótima sensação quando você coloca a roupa, joga os ombros para trás e fica tipo: ‘Eu me sinto ótimo hoje. É isso que a moda faz’”, explicou ele.

“[Moda] é sobre você, é sobre lentamente, ao longo do tempo, evoluir e aprender mais sobre si mesmo, sobre o que você gosta e como quer se apresentar”, finalizou o britânico.

Hamilton volta à ação entre os dias 20 e 22 deste mês para as atividades do GP da Espanha. Os treinos livres e classificatório contam com cobertura completa do Bandsports.