Notícias

Hamilton se encanta com casal que parou casamento para comemorar sua vitória em Interlagos

Da Redação Bandsports 16/11/2021 • 13:45 - Atualizado em 22/11/2021 • 08:16
Beatriz e Henrique se casaram durante o GP de São Paulo de Fórmula 1
Beatriz e Henrique se casaram durante o GP de São Paulo de Fórmula 1
Divulgação/Henrique Henning

A vitória histórica de Lewis Hamilton no último domingo no GP de São Paulo de Fórmula 1 foi comemorada até por quem não estava assistindo à corrida. No Espírito Santo, os noivos Henrique Henning e Beatriz Libardi receberam a notícia do resultado da prova durante a cerimônia de seu casamento e festejaram em pleno altar.

O vídeo da celebração viralizou nas redes sociais e chegou até o heptacampeão mundial, que agradeceu o carinho e até “abençoou” o casório.

"Isso fez a minha semana. Essas duas lindas pessoas se casaram no domingo e ficaram sabendo do meu resultado enquanto se casavam. Parabéns aos dois, desejo toda felicidade do mundo para vocês. Obrigado por torcerem por mim. Estou mandando todo meu amor e energia", disse o piloto da Mercedes.

Com milhares de fãs no País, Hamilton ganhou ainda mais o carinho do público ao pegar uma bandeira do Brasil para comemorar o triunfo, repetindo o gesto de seu grande ídolo Ayrton Senna.

A festa do casal com ares de surpresa tinha motivo. Hamilton largou apenas na décima posição, mas teve uma atuação brilhante para cruzar a linha de chegada em primeiro com direito a batalha particular contra Max Verstappen, da Red Bull, seu grande concorrente na luta pelo título desta temporada.