Notícias

Krylya Sovetov vence Rostov de virada e se distancia da zona de rebaixamento

Da Redação Bandsports 18/09/2021 • 13:05 - Atualizado em 18/09/2021 • 13:19
Krylya Sovetov subiu para a décima colocação do Campeonato Russo
Krylya Sovetov subiu para a décima colocação do Campeonato Russo
Divulgação/ Premier Liga

Em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Russo, com transmissão do Bandsports, o Krylya Sovetov recebeu o Rostov na Solidarnost' Arena e fez valer o mando de campo para vencer por 4 a 2, de virada. 

Em um primeiro tempo muito movimento, os donos da casa partiram para cima desde o apito inicial, mas quem acabou marcando o primeiro gol foram os visitantes, com Nikolay Komlichenko. Atrás no placar e precisando do resultado, os mandantes se lançaram ao ataque e aos 43 minutos, em bola alçada dentro da área, o zagueiro Bastos, do Rostov, acabou fazendo contra. 

Na volta do intervalo, o Krylya manteve a pressão e aos 5 minutos da etapa final virou o jogo com o zagueiro Silvije Begic, que acertou um belo chute da entrada da área. Mesmo em vantagem, a equipe seguiu atacando e ampliou o marcador oito minutos mais tarde com Maksim Glushenkov. 

Em situação complicada no campeonato e precisando somar pontos fora de casa, o Rostov não se rendeu e continuou pressionando. Aos 23, Danil Glebov conseguiu descontar, mas de pouco adiantou. Já nos acréscimos, Vladislav Sarveli anotou o quarto gol dos mandantes e deu números finais ao confronto 

Com a vitória, o clube de Samara chegou aos dez pontos, subindo para a décima colocação, enquanto o Rostov se manteve na 13ª posição, com apenas seis pontos. 

Na próxima rodada do Russo, o Krylya visita o líder Zenit no sábado, 25. No dia seguinte, o Rostov recebe o Akhmat, em mais uma oportunidade para tentar se distanciar da zona de rebaixamento.

Confira os gols da partida: