Lazio estreia avião com vitória sobre o lanterna Crotone

Da Redação BandSports 21/11/2020 • 13:54 - Atualizado em 21/11/2020 • 17:01
Jogadores da Lazio comemoram gol sob forte chuva em Crotone
Jogadores da Lazio comemoram gol sob forte chuva em Crotone
Reprodução/Twitter Lazio

A bordo de seu avião particular, um AirBus, a Lazio viajou até a Calábria para enfrentar o lanterna Crotone e conseguiu uma importante vitória sobre os donos da casa por 2 a 0, neste sábado, 21, pela oitava rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, Lazio subiu para a quinta colocação na tabela com 14 pontos. Já o Crotone continua na última colocação com apenas 2 pontos conquistados até essa altura da competição, que é transmitida pelo Bandsports.

Neste domingo, às 16h45, o canal exibe o grande jogo da rodada. Líder invicto da competição, o Milan visita o terceiro colocado Napoli. O confronto terá narração de Eduardo Castro e comentários de Julio Gomes.

Jogando na chuva

Em uma partida bastante movimentada, mas prejudicada pela chuva, principalmente no primeiro tempo, a Lazio foi responsável pelas ações mais perigosas para a defesa adversária. Aos 20 minutos de jogo, Immobile completou cruzamento de Parolo de cabeça e abriu o placar para os visitantes. O Crotone ameaçou pouco a meta de Reina e foi para o intervalo ainda em desvantagem mínima.

No segundo tempo, os anfitriões tentaram pressionar, mas aos 12 minutos Correa recebeu passe de Immobile e chutou com força pela esquerda para superar o goleiro Cordaz e ampliar a vantagem da Lazio, que não conseguiu transformar sua pressão posterior em mais gols até o final da partida.

“As condições de hoje eram proibitivas, mas estávamos bem preparados. A equipe nunca pensou em não jogar, viemos para Crotone para ganhar e levar para casa uma vitória importante. Hoje houve uma atuação em conjunto, temos um plantel grande e competitivo que pode ir bem em todas as competições”, afirmou Parolo após o jogo.

“Queríamos vencer para subir na tabela, agora queremos dar um passo importante na classificação para a [próxima fase] Liga dos Campeões. Vai ser um jogo difícil frente a uma equipe física, teremos que ser perfeitos. Por fim, estou feliz pela estreia positiva de nosso avião”, finalizou o jogador, citando a partida diante do Zenit na terça-feira pela Champions.

Reveja os gols da partida:

  • Lazio
  • Crotone
  • Campeonato Italiano
  • futebol