Notícias

Liverpool estreia na Premier League com empate contra o Fulham

Da Redação Bandsports 06/08/2022 • 11:17
Mohamed Salah marcou o gol que deu o empate ao Liverpool
Mohamed Salah marcou o gol que deu o empate ao Liverpool
Twitter/Premier League

O atual vice-campeão inglês estreou com empate na Premier League. Na manhã deste sábado, 6, o Liverpool visitou o Fulham e apesar de ter ficado atrás no placar por duas vezes, os visitantes tiveram forças para reagir e somar um importante ponto.

Campeão da segunda divisão inglesa na temporada passada, o Fulham surpreendeu e deu muito trabalho à equipe comandada por Jürgen  Klopp. Com o apoio de sua torcida, os mandantes chegaram ao primeiro gol aos 32 minutos com Mitrovic, que acertou uma bela cabeçada.

Na desvantagem, o técnico alemão mexeu no time e os Reds chegaram ao empate aos 19 minutos da etapa final com Darwin Núñez, nova contratação da equipe que havia acabado de entrar. Contudo, apesar de seguir pressionando, quem balançou as redes novamente foi o Fulham com Mitrovic, que desta vez aproveitou a cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu para recolocar os mandantes na frente.

Com o jogo se encaminhando para um final dramático, o Liverpool seguiu pressionando e conseguiu o empate apenas aos 35 minutos do segundo tempo. Em mais uma jogada de Darwin Núñez, a bola chegou aos pés de Mohamed Salah, que não desperdiçou.

Os Reds voltam à campo em compromisso válido pela segunda rodada do Campeonato Inglês no próximo dia 15 para enfrentar o Cyrstal Palace, em duelo que marca a estreia do clube nesta temporada em Anfield. Por sua vez, o Fulham viaja até Wolverhampton para encarar o Wolves no sábado, 13.