Notícias

Mariana Becker avalia disputa pelo título e diz que F1 terá mais espaço no Grupo Bandeirantes

Da Redação BandSports 03/03/2021 • 19:52 - Atualizado em 03/03/2021 • 20:18
Mariana é um dos reforços do Grupo Bandeirantes para a cobertura da Fórmula 1
Mariana é um dos reforços do Grupo Bandeirantes para a cobertura da Fórmula 1
Reprodução/YouTube Bandsports

Uma das grandes referências da cobertura de Fórmula 1 nos últimos anos, Mariana Becker está pronta para iniciar a temporada 2021 de casa nova. A experiente repórter vai reforçar a equipe do Grupo Bandeirantes e destacou em uma live no YouTube do Bandsports a expectativa para o novo jeito exclusivo que a emissora vai acompanhar a principal categoria do automobilismo mundial.

“Estou supercuriosa. Eu comecei numa casa nova, mas ainda não entrei nesta casa. Estou aqui de longe. Acho que vai ser uma adaptação mais da minha parte. Os dois lados estão animados com essa parceria. Vou ter que entender bem qual é a forma de trabalho da Band. A expectativa é muito grande porque o jeito que Band vai cobrir a Fórmula 1 vai ser novo para todo mundo. Acho que vai satisfazer a vontade que eu tinha de fazer mais coisas e não tinha muito espaço. Agora tem. A gente vai ter mais espaço antes e depois da corrida”, destacou Becker em entrevista a Gisèle de Oliveira, editora do site do Bandsports.

A temporada promete equilíbrio com as chegadas de novas equipes e vários pilotos mudando de escuderia, mas a disputa pelo título deve seguir como nos últimos anos. Mariana aposta suas fichas no octa de Lewis Hamilton, mas destacou que espera uma boa disputa com Max Verstappen.

"Ele (Hamilton) vem com tudo. O carro, pelo o que eu vi, tem segredos que só serão revelados nos testes de pré-temporada. Tem alguma novidade muita reveladora que vai fazer uma diferença monstruosa no desempenho, como se ainda precisasse. Eu acho sim que ele vem para o octa esse ano, mas eu acho que vai ser mais legal de ver o Verstappen pegando cada tropeço que o Hamilton der. Ele vai ter mais chances e já está com essa postura. O Verstappen já não é mais aquele garotão louco que batia", analisou.

Outra grande novidade da temporada é a volta do bicampeão Fernando Alonso, que na opinião de Mariana tem tudo para brilhar na estreante Alpine.

“Eu acho que ele vem com uma fome louca. Ele não se adaptou ao mundo lá fora principalmente porque ele sabe que só dois títulos mundiais foi pouco para ele. Não acho que um cara como o Alonso desaprende a guiar. É um talento monstro. Continuo esperando um retorno forte dele. Ele é um cara extremamente estudioso e dedicado”, apontou.

Durante o bate-papo, Mariana Becker também contou alguns bastidores da F1, falou sobre sua amizade com Niki Lauda e revelou os perrengues que já enfrentou nos últimos anos de cobertura. Veja abaixo:

  • mariana becker
  • fórmula 1
  • f1
  • automobilismo
  • app