Notícias

McLaren liga motor do carro de 2022 pela primeira vez

Da Redação Bandsports 26/01/2022 • 18:17
Escuderia mostrou nas redes sociais o ronco do MCL36
Escuderia mostrou nas redes sociais o ronco do MCL36
Instagram/McLaren

A menos de dois meses do início da nova temporada da Fórmula 1, a McLaren surpreendeu os fãs e divulgou em suas redes sociais nesta quarta-feira, 26, um vídeo do motor do MCL36 sendo ligado na fábrica em Woking.

O vídeo de um minuto mostra o chefe da equipe, Zak Brown, na sede do time, registrando o momento em que os funcionários responsáveis pelo desenvolvimento do carro que será pilotado por Lando Norris e Daniel Ricciardo em 2022 deram a partida no motor pela primeira vez.

Com todas as mudanças que chegarão neste ano com o novo regulamento, a McLaren, assim como todas as equipes, segue evitando ao máximo divulgar detalhes do novo modelo, deixando para revelá-lo apenas no dia 11 de fevereiro, data da apresentação do carro.

Depois de conquistar o quarto lugar no mundial de construtores de 2021, a escuderia britânica busca reduzir a diferença das principais equipes do grid para obter melhores resultados neste ano.

Com cobertura completa do Bandsports, a nova temporada da F1 estreia dia 18 de março, quando as equipes iniciam os trabalhos visando o Grande Prêmio do Bahrein, primeira etapa do calendário