Notícias

Messi sofre lesão no joelho e pode desfalcar o PSG

Da Redação BandSports 21/09/2021 • 09:26 - Atualizado em 21/09/2021 • 12:09
Craque argentino passará por novo exame nas próximas 48 horas
Craque argentino passará por novo exame nas próximas 48 horas
Reprodução/Twitter PSG

O Paris Saint-Germain divulgou em seu boletim médico desta terça-feira, 21, que Lionel Messi apresentou sinais de uma contusão óssea no joelho esquerdo. O clube confirmou que o craque argentino passará por novo exame médico no prazo de 48 horas. Com isso, ele é dúvida para o jogo desta quarta-feira, 22, contra o Metz, pelo Campeonato Francês. 

“Lionel Messi, após o golpe recebido no joelho esquerdo, fez uma ressonância magnética esta manhã que confirma os sinais de contusão óssea, um novo exame médico será realizado em 48 horas", informou o PSG. 

No último domingo, 19, em partida contra o Lyon, Messi chamou a atenção por seu visível desconforto com o técnico Mauricio Pochettino ao ser substituído para entrada de Achraf Hakimi. 

Minutos antes da alteração, no entanto, o camisa 30 levou as mãos ao joelho e aparentou estar sentindo dores. Após a partida, Pochettino justificou a mudança alegando que era para evitar uma lesão do compatriota. 

“Tomei a decisão de tirar Messi para evitar uma possível lesão no futuro. Estão chegando partidas importantes e temos que protegê-lo”, explicou o treinador. 

No mesmo boletim médico, o PSG informou que Marco Verratti voltou a correr hoje e Sergio Ramos segue sua preparação individual em campo.