Notícias

Messi é anunciado oficialmente pelo Paris Saint-Germain

Da Redação Bandsports 10/08/2021 • 17:49 - Atualizado em 10/08/2021 • 17:53
Messi assinou contrato com o PSG até o final da temporada de 2024
Messi assinou contrato com o PSG até o final da temporada de 2024
Twitter/PSG

Após 21 anos de Barcelona, Lionel Messi vai vestir pela primeira vez em sua carreira a camisa de outro clube. O craque argentino foi anunciado oficialmente pelo Paris Saint-Germain na tarde desta terça-feira, 10.

Em suas redes sociais, o clube francês divulgou primeiro um vídeo, no qual Messi aparece usando a camisa 30 – mesmo número com o qual estreou no Barça –, e em seguida uma nota oficial sobre a contratação do craque argentino. 

“Estou impaciente por começar um novo capítulo da minha carreira em Paris. O clube e a sua visão estão em perfeita harmonia com as minhas ambições”, disse Messi após assinar o contrato. 

“Eu sei quão talentosos os jogadores e a equipe são aqui. Estou decidido a construir, ao lado deles, algo grande para o clube e seus torcedores. Mal posso esperar para jogar no Parque dos Príncipes", acrescentou o ídolo.

De acordo com a imprensa francesa, o contrato do craque argentino com o PSG será até o final da temporada de 2024, com salários na casa dos 35 milhões de euros (cerca de R$ 215 milhões) por temporada.