Notícias

Mike Tyson se empolga com volta aos ringues e promete novas lutas

Da Redação BandSports 29/11/2020 • 11:05
"Eu gostaria de ter uma luta a cada dois meses", disse Tyson
"Eu gostaria de ter uma luta a cada dois meses", disse Tyson
Instagram/Mike Tyson

"Com certeza, eu vou fazer isso de novo". A frase depois do empate simbólico contra Roy Jones Jr. resumiu o sentimento de Mike Tyson na volta aos ringues após 15 anos.

Na madrugada deste domingo, um dos maiores nome da história do boxe retornou ao esporte em uma luta exibição e o desempenho no Staples Center empolgou Tyson a seguir lutando mesmo aos 54 anos.

"Talvez façamos algo no sul da França, Mônaco, na parte central. Fazemos algo lá fora. Um dos lutadores europeus por aí, é possível. O céu é o limite. Eu acredito que o evento quebrou todos os recordes em pay-per-view. Eu só quero continuar a fazer isso, de uma perspectiva humanitária", disse Tyson sobre uma possível nova luta.

"Eu já tive 15 lutas em um ano. Então, vamos tentar trabalhar mais perto disso. Tem que ser competitivo, que seja um cara constante. Não pode ser alguém fora de forma, não seria consistente. Eu gostaria de ter uma luta a cada dois meses", completou.

Apesar do longo tempo longe dos ringes, Tyson mostrou uma boa performance e buscou o nocaute contra Jones. No fim, a decisão dos juízes não oficiais do Conselho Mundial de Boxe (WBC) foi de empate.

  • mike tyson
  • boxe
  • roy jones jr