Notícias

Momento fofura: Hamilton se diverte em "luta" contra sobrinha

Da Redação Bandsports 30/11/2021 • 17:06 - Atualizado em 30/11/2021 • 17:25
Inglês destacou importância das artes marciais no desenvolvimento das crianças
Inglês destacou importância das artes marciais no desenvolvimento das crianças
Instagram/Lewis Hamilton

O inglês Lewis Hamilton encontrou um tempo para relaxar com a sobrinha antes da viagem para o GP da Arábia Saudita, penúltima etapa da temporada da Fórmula 1.

O piloto da Mercedes compartilhou nas redes sociais um vídeo no melhor estilo “momento fofura” ao encarar uma luta de mentirinha com a pequena Willow. “Minha sobrinha me ajudando a entrar na melhor forma para as duas últimas corridas”, brincou o heptacampeão.

Hamilton disse ainda que foi vítima de bullying durante a infância e destacou que as artes marciais o ajudaram no seu desenvolvimento.

“Fui vítima de bullying quando criança, mas as artes marciais me ajudaram muito, me incutiram disciplina, respeito e me ajudaram a me proteger. Estou orgulhoso que ela e seu irmão tenham começado a aprender”, afirmou.

A partir desta sexta-feira, 3, Hamilton dá uma pausa na vida de tio lutador para se concentrar na reta final da Fórmula 1. Com oito pontos a menos que Max Verstappen, da Red Bull, ele vai em busca da vitória no GP da Arábia Saudita, que terá cobertura completa do Bandsports.