Notícias

"O Corinthians precisa valorizar o Gabriel Pereira", diz empresário

Da Redação Bandsports 30/10/2021 • 09:18 - Atualizado em 30/10/2021 • 09:19

Entrevistado no programa Baita Amigos, do Bandsports, o empresário Ivan Rocha explicou os detalhes da novela envolvendo a permanência de Gabriel Pereira no Corinthians.  O agente revelou que se reuniu com a diretoria e avançou para uma renovação de contrato, mas também deixou claro que o clube precisa valorizar o atleta.

“Ninguém vai ser maior do que o Corinthians. O Corinthians é muito grande. É evidente que o Gabriel despertou muito interesse em clubes do Brasil e do exterior, mas eu sempre fui parceiro do Corinthians e nunca abri negociação com ninguém. A vontade dele sempre foi jogar no Corinthians e nós estamos tentando construir uma situação de renovação”, afirmou.

“O que eu posso falar para o torcedor corintiano é que estamos fazendo de tudo para que ele jogue. Ele é corintiano. O Corinthians precisa entender que nós queremos que ele fique. O Corinthians precisa entender que precisa valorizar o menino. Eu acho que a gente teve um avanço muito grande hoje”, completou.

O jovem de 20 anos tem contrato com o Timão até 31 de março de 2022 e já poderia assinar um pré-contrato com outro clube. Ele é alvo de equipes do Brasil e do exterior.

“Essa situação de ou renova ou não joga é injusta com o Gabriel. Foi colocado, sim. Fizemos de uma maneira amistosa que nós queremos e temos interesse que ele fique no Corinthians. É uma negociação que começou hoje. Precisamos alinhar todas as arestas”, destacou Ivan.