Notícias

Palmeiras surpreende torcedores com convite para final em ligação de Abel Ferreira

Da Redação BandSports 23/01/2021 • 14:42
Clube selecionou 11 sócios para assistirem à decisão da Libertadores no Maracanã
Clube selecionou 11 sócios para assistirem à decisão da Libertadores no Maracanã
Reprodução/TV Palmeiras

O Palmeiras presenteou 11 sócios-torcedores com credenciais para assistirem à final da Libertadores no próximo sábado, 30, contra o Santos, no Maracanã.

Em uma chamada de vídeo, o técnico Abel Ferreira surpreendeu os torcedores e fez uma "convocação" para a grande decisão. As imagens foram divulgadas pela TV Palmeiras. Confira no fim do texto.

"Quando a gente se porta bem, de vez em quando as surpresas aparecem. Pode acreditar, estamos convocando você para essa final que temos, a final da Libertadores. Você foi uma das selecionadas. Não precisa chorar. É só fazer as malas e desfrutar do momento, está bem?, disse o português à torcedora Fernanda, que se emocionou ao receber a ligação.

De acordo com o clube, “os critérios para a seleção dos sócios foram assiduidade nos jogos, tempo de contribuição com o Avanti, além do esforço para manter a mensalidade em dia durante a pandemia”.

Por causa da pandemia da covid-19, a Conmebol descartou a venda de ingressos para a final. Cada clube recebeu apenas 150 credenciais para convidados.

  • palmeiras
  • libertadores
  • futebol
  • app