Notícias

Paulistão: quartas de final têm datas e horários confirmados

Da Redação BandSports 10/05/2021 • 15:26
Dono da melhor campanha da competição, o São Paulo enfrenta a Ferroviária
Dono da melhor campanha da competição, o São Paulo enfrenta a Ferroviária
Reprodução/Instagram São Paulo

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda feira, 10, a tabela das quartas de final do Campeonato Paulista. Em jogo único, as equipes que tiveram as melhores campanhas terão o privilégio de decidir sua classificação em casa.

Quem abre a fase mata a mata da competição é o Corinthians. Líder do grupo A, a equipe comandada por Vagner Mancini encara a Inter de Limeira nesta terça-feira, 11, às 16h, na Neo Química Arena, na capital paulista.

Na quarta-feira, 12, às 21h, o Mirassol recebe o Guarani no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O clube de Campinas desbancou o Santos, tido como favorito do grupo, terminando a fase de grupos com14 pontos, um a mais que o Peixe.

Por jogar pela Libertadores na quarta-feira, o Palmeiras visita o Bragantino na sexta-feira, 14, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.  

Por fim, o São Paulo, dono da melhor campanha da competição com 27 pontos, encara a Ferroviária na sexta-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi.

A partir das semifinais, que seguirão o modelo de jogo único, a equipe que tiver a melhor campanha enfrentará quem tiver a pior, enquanto o segundo e o terceiro colocados se enfrentam em busca de uma vaga na final do Paulistão.

Confira as datas e horários das quartas de final:

Terça-feira (11) 16h
Corinthians x Inter de Limeira – Neo Química Arena, em São Paulo

Quarta-feira (12) 21h
Mirassol x Guarani – José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Sexta-feira (14)  19h30
Red Bull Bragantino x Palmeiras – Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

21h30
São Paulo x Ferroviária – Morumbi, em São Paulo

  • app
  • futebol
  • campeonato paulista
  • são paulo
  • palmeiras
  • corinthians