Notícias

Pochettino diz que Messi está à disposição para duelo contra o City

Da Redação Bandsports 27/09/2021 • 12:47 - Atualizado em 27/09/2021 • 18:52
Argentino desfalcou a equipe nos dois últimos jogos por causa de uma lesão no joelho
Argentino desfalcou a equipe nos dois últimos jogos por causa de uma lesão no joelho
Twitter/PSG

O técnico Mauricio Pochettino confirmou que Lionel Messi vai reforçar o Paris Saint-Gemain no aguardado duelo desta terça-feira, 28, contra o Manchester City, em Paris, pela Liga dos Campeões.

O argentino desfalcou o time nos últimos dois jogos do Campeonato Francês por causa de uma lesão no joelho esquerdo. O treinador, no entanto, não disse se o craque começará jogando ou no banco de reservas.

“Não confirmo nada até o dia da partida. Ele estará à disposição do grupo”, afirmou o argentino.

Na entrevista coletiva, Pochettino também colocou panos quentes em um suposto atrito entre Neymar e Mbappé. No sábado, o "Canal+" mostrou imagens de Mbappé reclamando no banco de reservas de que um companheiro não passava a bola para ele. Segundo a emissora, as reclamações do francês foram direcionadas ao camisa 10.

“Eles são meninos fantásticos. No futebol, esse tipo de coisa acontece entre os jogadores. Aqui, o objetivo permanente é vencer. Fez muito barulho fora do grupo, mas internamente não foi nada. Os dois conversaram, eu também conversei com eles e você viu que no treino eles estavam rindo”, destacou.

O PSG estreou no Grupo A com empate por 1 a 1 com o Club Brugge, na Bélgica. Já o City fez 6 a 3 sobre o RB Leipzig em casa e lidera a chave.