Notícias

Presidente do São Paulo descarta possibilidade de contratar Soteldo

Da Redação BandSports, com Rádio Bandeirantes 16/01/2022 • 13:22 - Atualizado em 16/01/2022 • 13:48
Júlio Casares falou sobre situações de Soteldo, Pablo e Vitor Bueno
Júlio Casares falou sobre situações de Soteldo, Pablo e Vitor Bueno
Instagram/Julio Casares

O São Paulo vive um mercado de transferências intenso em meio a chegadas e saídas de jogadores no início desta temporada. Em participação no Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes, Júlio Casares conversou com Milton Neves, abriu o jogo sobre algumas negociações envolvendo o clube do Morumbi e descartou a contratação de Yeferson Soteldo. 

Para decepção de parte da torcida, o presidente do Tricolor garantiu que o time está “completamente fora dessa negociação", ao falar sobre o venezuelano do Toronto, clube do Canadá.

Além de descartar a chegada de Soteldo, Casares admitiu a possível saída de Pablo e revelou que “sente que ele quer jogar no Athletico Paranaense”.

Ao mencionar o atacante, o presidente tricolor também destacou a situação de Vitor Bueno, que é constantemente contestado pela torcida e não deve seguir no Morumbi. 

“Grandes atletas e grandes jogadores. Às vezes o jogador passa um tempo no clube, não dá certo e precisa mudar. A vontade do atleta sempre é importante. Eu espero que voltem a brilhar”, falou o dirigente.

Negociações à parte, a reforma do estatuto do clube também virou assunto pelo Morumbi nas últimas semanas. Com as mudanças internas, o presidente Júlio Casares poderá ficar no cargo por mais cinco anos, com a reeleição. 

Apesar das polêmicas, ele opinou sobre o tema: “Esse estatuto não é inoportuno. Muito pelo contrário. Noventa e quatro por cento dos clubes têm a reeleição. Reeleição não é terceiro mandato”, completou