Notícias

Raí banca permanência de Diniz: "Confiança total"

Da Redação BandSports 21/01/2021 • 18:54 - Atualizado em 21/01/2021 • 19:19

Um dia depois da humilhante goleada sofrida pelo São Paulo diante do Internacional, Raí concedeu entrevista coletiva e bancou a permanência do técnico Fernando Diniz. O diretor executivo de futebol negou que o clube tenha problemas extra-campo e prometeu muito trabalho para seguir brigando pelo título do Brasileirão.

"A confiança é total, o foco é na recuperação, o que pode ser melhorado. Quando você tem uma queda de rendimento do nível que chegamos e tem a queda que teve, é difícil apontar uma razão apenas. Atingiu a confiança aquela derrota para o Grêmio, e é isso que temos que recuperar. Para isso é só trabalho, o que o Diniz sabe mais fazer com a comissão técnica. A confiança é total, afirmou o dirigente.

"Nenhum problema fora do campo, inclusive a gente vê nos treinamentos todas as alternativas que ele (Fernando Diniz) treina. A gente sabe que o time atingiu a primeira colocação, passou a ser um time muito estudado, e o Diniz continua dando várias alternativas. É dentro de campo, trabalho no dia a dia, vídeos, porque às vezes não dá tempo. Temos um jogo no sábado, temos tudo para recuperar. Temos confiança e capacidade para recuperar tudo que fizemos até aqui e voltar à liderança", completou Raí.

A derrota por 5 a 1 em pleno Morumbi fez o Tricolor perder a liderança justamente para o Inter. Veja aqui a tabela. A equipe de Diniz volta a campo no sábado, contra o Coritiba, novamente no Morumbi.

  • Bola Rolando
  • são paulo
  • futebol
  • app