Notícias

Rayssa Leal desfila em carro aberto em Imperatriz; skatista pediu para evitarem aglomerações

Da Redação 28/07/2021 • 14:01 - Atualizado em 29/07/2021 • 00:39
Rayssa Leal desfila em carro aberto em Imperatriz
Rayssa Leal desfila em carro aberto em Imperatriz
Reprodução/Instagram

A medalhista de prata no skate street nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Rayssa Leal, está de volta à Imperatriz (MA), sua cidade natal. A Fadinha desembarcou no início da tarde desta quarta-feira, 28, e foi recepcionada por fãs no aeroporto.

Acompanhada do irmão, Rayssa acenou para os presentes. Depois a skatista subiu em um caminhão do Corpo dos Bombeiros e desfilou pelo município ao som do Hino Nacional.

Assista:

Do carro, junto da família, Rayssa acenou para as pessoas que aguardavam a passagem da filha ilustre da cidade na rua. Um locutor saudava: “nossa rainha chegou”.

Mais cedo, Rayssa havia anunciado o cancelamento da recepção. Em vídeo publicado no Instagram, a Fadinha do Skate disse que a ideia é evitar aglomerações em meio à pandemia de Covid-19.

“Galera, por estarmos em um momento ainda delicado quando ao COVID eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em Imperatriz, pra evitar aglomerações. Então evitem ir até o aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas esse não é o momento”, declarou Rayssa, de 13 anos.

A skatista pediu para as pessoas se cuidarem e tomarem vacina contra o coronavírus.

“Agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem máscara, álcool em gel e tomem a vacina. Tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus”, concluiu a Fadinha.

Imperatriz, no interior do Maranhã, teve, segundo dados do governo do estado, 17.485 casos confirmados de Covid-19, com 798 mortes, para uma população de quase 260 mil habitantes.

Escala em São Paulo

Antes de chegar à Imperatriz, Rayssa passou em São Paulo para pegar um voo de conexão para a cidade maranhense. No aeroporto de Guarulhos, a skatista não falou com a imprensa, mas posou para fotos e andou de skate. (Assista aqui)

  • olimpíadas
  • tóquio2020
  • app
  • rayssa leal
  • skate