Notícias

Ricciardo acerta Norris e brincadeira da dupla termina em risada em Silverstone

Da Redação BandSports 30/06/2022 • 17:44
Brincadeira terminou com o australiano acertando o rosto do amigo
Brincadeira terminou com o australiano acertando o rosto do amigo
Instagram/Lando Norris

Os pilotos da Fórmula 1 se divertiram nesta quinta-feira, 30, antes do início das atividades de pista do Grande Prêmio da Grã-Bretanha. Um dos momentos mais engraçados do dia ficou por conta da carismática dupla da McLaren, formada por Lando Norris e Daniel Ricciardo.

Em uma espécie de corrida de bola pula-pula, o australiano largou na frente e atingiu o rosto do jovem companheiro com o objeto enquanto era perseguido. Com os dois aos risos, ele rapidamente se desculpou com o britânico. 

A brincadeira rapidamente virou piada nas redes sociais. Primeiro, Ricciardo foi ao Twitter avisar que estava tudo bem com o amigo. A postagem teve até interação de Lewis Hamilton, da Mercedes, que pediu uma confirmação da informação. 

Na sequência, foi a vez de Norris mostrar bom humor. O piloto de 22 anos publicou a imagem de um boneco com o rosto amassado e ironizou o comentário do australiano: “Ele está bem”, escreveu. 

Passada a descontração, os pilotos da F1 agora focam nas atividades de pista do GP da Grã-Bretanha. O Bandsports transmite ao vivo os treinos livres e a classificação a partir desta sexta-feira, 1º.