Notícias

Roma marca nos acréscimos e vence jogaço de 7 gols contra o Spezia

Da Redação BandSports 23/01/2021 • 13:23
Roma assumiu provisoriamente o terceiro lugar na tabela do Italiano
Roma assumiu provisoriamente o terceiro lugar na tabela do Italiano
Twitter/Roma

Em um jogo com final emocionante na tela do Bandsports, a Roma derrotou o Spezia por 4 a 3 neste sábado, no estádio Olímpico, e se manteve no G-4 do Campeonato Italiano.

Eliminada pelo próprio Spezia no meio da semana nas oitavas de final da Copa da Itália, a Roma deu o troco no rival e voltou a vencer após dois tropeços consecutivos na Serie A.

Borja Mayoral colocou o time da casa em vantagem aos 17 minutos do primeiro tempo, mas Piccoli deixou tudo igual aos 24.

No segundo tempo tempo, Borja Mayoral e Karsdorp ampliaram a vantagem da Roma. Mas a zaga do time da casa queria emoção. O brasileiro Diego Farias descontou e Daniele Verde aproveitou falha de Smalling para deixar tudo igual aos 45. Sorte da equipe da capital italiana que Pellegrini marcou aos 47 e aliviou a pressão sobre o técnico Paulo Fonseca.

Após 19 rodadas, a Roma soma 37 pontos e assumiu provisoriamente a terceira posição. O Napoli pode recuperar o posto se vencer o Verona neste domingo. Já o Spezia tem 18 pontos e está na 14ª colocação.

O Campeonato Italiano volta a ser destaque no Bandsports neste domingo. Às 8h30, a Juventus de Cristiano Ronaldo recebe o Bologna.

Veja abaixo os gols de Roma 4 x 3 Spezia:

  • roma
  • spezia
  • italiano
  • futebol
  • app