Notícias

Sergio Pérez revela capacete que usará na temporada 2021 da Fórmula 1

Da Redação BandSports 23/02/2021 • 15:50
Mexicano voltará a usar a cor amarela na novo modelo
Mexicano voltará a usar a cor amarela na novo modelo
Divulgação

O piloto Sergio Pérez divulgou nesta terça-feira, 23, o design do capacete que utilizará durante a temporada da Fórmula 1. O modelo conta com cores novas, as bandeiras do México e da RBR e a frase “Never Give up” (nunca desista).

"Toda vez que eu colocar o capacete, vou poder ver, que é um lembrete para nunca desistir", apontou Checo, que revelou o novo capacete no lançamento do RB16B, carro da RedBull para 2021.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o experiente piloto de 31 anos explicou a nova pintura. O grande destaque é a volta da cor amarela, que o acompanhou no início de sua carreira. Em 2017, ele passou a usar a cor rosa por um acordo com a BWT para patrocinar a Force India e posteriormente a Racing Point.

“Com vocês sabem, amarelo sempre foi minha cor, mas no passado precisei usar o rosa, então estou feliz por finalmente por finalmente voltar a um capacete amarelo. Colocamos a bandeira no topo. É bem legal porque você pode vê-la enquanto estou pilotando. Como mexicano, é uma coisa muito especial", completou o piloto.

"Estou agradecido por finalmente ter o primeiro capacete da Red Bull na minha carreira. Estou ansioso para este momento desde que assinei. Obviamente o capacete é algo especial para o piloto".

Sergio se juntará a Max Verstappen na RBR com um contrato válido por um ano. O mexicano chega para substituir Alexander Albon após uma temporada decepcionante do tailandês.

O GP do Bahrein, em 28 de março, abre oficialmente a temporada 2021 da F1. Os treinos livres e classificatório terão transmissão ao vivo do Bandsports, e as corridas serão exibidas na Band.

  • fórmula 1
  • f1
  • sergio pérez
  • red bull
  • automobilismo
  • app