Spartak e Dynamo empatam no clássico mais antigo de Moscou

Da Redação BandSports 21/11/2020 • 16:45 - Atualizado em 21/11/2020 • 17:03
Spartak e Dynamo empataram por 1 a 1 na Otkritie Arena, na capital russa
Spartak e Dynamo empataram por 1 a 1 na Otkritie Arena, na capital russa
Divulgação/Campeonato Russo

O clássico mais antigo de Moscou terminou em um empate por 1 a 1 com o Spartak recebendo o Dynamo neste sábado, 21, na Otkritie Arena, pela 15ª rodada do Campeonato Russo. O resultado deixou os anfitriões isolados na terceira posição da tabela de classificação com 29 pontos, já o Dynamo aparece em quarto, com 27.

Apesar de um primeiro tempo intenso, com maior domínio para os visitantes, que chutaram oito vezes a gol, contra apenas uma finalização dos anfitriões, a partida foi para o intervalo sem nenhuma das equipes conseguir mexer no placar.

O segundo tempo não foi muito diferente, embora o Spartak tenha melhorado, o zero insistia em permanecer no marcador. E foi somente aos 34 minutos da etapa final que o Dynamo abriu o placar. O lateral Skopincev arriscou um chute de fora da área e marcou um golaço.  

A alegria, no entanto, não durou muito. Aos 40 minutos, o time da casa fez uma jogada trabalhada, a bola sobrou para Zobnin que disparou, o goleiro Shunin rebateu, mas o meia pegou o rebote e garantiu o empate para sua equipe.  

Neste domingo, às 13h, o Bandsports transmite a partida entre Rubin Kazan e Rostov.

Reveja os gols do empate entre Spartak e Dynamo:

  • Spartak
  • Dynamo
  • Campeonato Russo
  • futebol