Notícias

Spartak Moscou bate Ufa e volta a vencer no Campeonato Russo

Da Redação Bandsports 25/09/2021 • 14:58
Promes fechou o placar da vitória do Spartak em casa
Promes fechou o placar da vitória do Spartak em casa
Twitter/Spartak Moscou

O Spartak Moscou fez o dever de casa e venceu o Ufa por 2 a 0 neste sábado, 25, pela 9ª rodada do Campeonato Russo. A equipe do técnico Rui Vitória se recuperou da derrota para o CSKA Moscou na última rodada e chegou ao quatro triunfo.

Com transmissão do Bandsports, o time da capital abriu o placar logo aos 3 minutos com o gol de Ponce. Ainda no primeiro tempo, aos 29, Promes recebeu um presente da zaga adversária e definiu o placar.

Maior campeão russo com 10 títulos, o Spartak ainda sofre para embalar na competição e chegou apenas aos 13 pontos, ocupando momentaneamente a 8ª posição. O Ufa parou nos oito pontos e é o 13º colocado.

Zenit amplia vantagem na ponta

Em outro jogo já finalizado neste sábado, o Zenit buscou a virada e venceu o Krylya Sovetov por 2 a 1 em casa. Zinkovsky colocou os visitantes em vantagem, mas Dzyuba deixou tudo igual e Sutormin, de pênalti, garantiu mais tries pontos para o líder do campeonato.

A equipe de São Petersburgo manteve a invencibilidade após nove jogos e soma 23 pontos contra apenas 17 do vice-líder Lokomotiv Moscou.

Veja abaixo os gols de Spartak 2 x 0 Ufa: