Notícias

Verstappen condena fãs que queimaram produtos de Hamilton na Hungria

Da Redação Bandsports 03/08/2022 • 12:44
"Não concordo com esses indivíduos pois é simplesmente nojento", disse o holandês
"Não concordo com esses indivíduos pois é simplesmente nojento", disse o holandês
Divulgação/Site F1.com

Max Verstappen criticou o comportamento de alguns torcedores durante o GP da Hungria de Fórmula 1 depois que vídeos circularam nas redes sociais mostrando a queima de produtos relacionados a Lewis Hamilton.

Assim como já havia ocorrido na Áustria, torcedores foram flagrados colocando fogo em bonés da Mercedes no circuito de Hungaroring. O atual campeão da categoria classificou a situação como “inaceitável” e “nojenta”.

“Isso, claro, não é aceitável”, disse o holandês. “Definitivamente, não concordo com esses indivíduos, pois é simplesmente nojento.”

“Mas, no geral, acho que a maioria dos fãs estava torcendo muito durante a corrida e também no pódio, para todos os pilotos. Acho que é assim que deveria ser”, afirmou. “Esses vídeos, ou vídeo, queimando merchandising, acho nojento”, destacou.

A situação lamentável ocorreu justamente no fim de semana em que a Fórmula 1 lançou a campanha ‘Drive It Out’ (dirija-se para fora, em tradução livre). A ação visa conter o comportamento abusivo e violento dos torcedores nos autódromos e online.