Notícias

Vettel passeia pelo circuito de Monza com o pai e fala sobre futuro na Fórmula 1

Da Redação BandSports 09/09/2021 • 13:50 - Atualizado em 11/09/2021 • 15:07
Tetracampeão mundial ainda segue com futuro indefinido na Aston Martin
Tetracampeão mundial ainda segue com futuro indefinido na Aston Martin
Reprodução/Instagram F1

As atividades do GP da Itália começaram em clima familiar para Sebastian Vettel. Enquanto segue com seu futuro indefinido na Aston Martin, o tetracampeão mundial de Fórmula 1 aproveitou a manhã desta quinta-feira, 9, para caminhar com seu pai, Norbert, pelo histórico circuito de Monza. 

Em vídeo publicado pelo perfil oficial da F1 no Twitter, pai e filho aparecem conversando durante o tradicional “passeio” dos pilotos para reconhecimento do traçado. 

A calma de Vettel nesta manhã, no entanto, não ficou restrita apenas ao momento descontraído com o pai. Em participação na habitual entrevista coletiva da FIA, ele afirmou que ainda não tem notícias sobre seu futuro na escuderia de Silverstone, mas aparentou não estar com pressa para resolver o assunto. 

“Não tenho notícias sobre isso da minha parte. Estou conversando com a equipe, e acho que teremos uma resposta em breve, mas, por enquanto, nenhuma notícia. Eu gosto muito de trabalhar com a equipe e o ambiente é ótimo. Acredito que o futuro da equipe é brilhante. Não estou preocupado, e acho que teremos uma resposta em breve”, afirmou o tetracampeão da principal categoria do automobilismo.

Apesar da demora pela oficialização da dupla de pilotos da Aston Martin para 2022, tudo indica que a equipe continuará mesclando a experiência de Vettel com a juventude do canadense Lance Stroll.

As atividades de pista do GP da Itália começam nesta sexta-feira, 10, a partir de 9h20 (horário de Brasília). Os treinos livres, classificatório e sprint qualifying da etapa de Monza terão cobertura completa do Bandsports. A Band mostra a corrida, no domingo, 12.

Veja o momento descontraído: