Kyrgios revela estar se tratando com psicólogo

Tenista australiano é conhecido por seus casos de rebeldia no circuito mundial

Após mais uma temporada de altos e baixos no circuito, Nick Kyrgios fez uma revelação importante: o australiano confessou que está passando por sessões com um psicólogo. Famoso por casos de rebeldia em quadra, ele diz estar tentando superar isso.

"Eu estava, obviamente, lutando com algumas coisas dentro e fora da quadra este ano, então não foi fácil", disse ele ao jornal australiano Canberra Times. "Mas eu estou começando a ver alguns psicólogos e tentando melhorar minha saúde mental", revelou ele.

Nick entende que, talvez, tenha demorado demais para começar este tipo de tratamento. "Eu provavelmente deixei isso ir longe demais. Mas eu tenho me tratado e me sinto mais aberto para falar sobre isso, não sinto mais que tenho que esconder esse tipo de coisa", finalizou.

Kyrgios encerrou a atual temporada no início de outubro, no 37° lugar do ranking, após lesionar o cotovelo. Ele conquistou apenas um título em 2018, logo na primeira semana do ano, em casa, no ATP 250 de Brisbane, na Austrália.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário