Após Dimitrov, Borna Coric também testa positivo para o coronavírus

Segundo imprensa sérvia, Novak Djokovic se recusou a fazer o teste após cancelamento do Adria Tour

O tenista croata Borna Coric, atual número 33 do raking da ATP, revelou nesta segunda-feira, 22, ter testado positivo para o novo coronavírus. O anúncio foi feito um dia após o búlgaro Grigor Dimitrov também ter informado que contraiu o vírus. Ambos se enfrentaram no último sábado pela segunda etapa do Adria Tour, na Croácia.

“Quero comunicar que testei positivo à covid-19. Quero pedir a todos que estiveram em contato comigo nos últimos dias que façam o teste. Estou verdadeiramente desolado pelo mal que possa ter feito”, disse Coric em suas redes sociais.

O anúncio de Dimitrov no domingo fez a organização do torneio cancelar em cima da hora a final entre o sérvio Novak Djokovic, idealizador da competição, e russo Andrey Rublev.

Além de Dimitrov e Coric, outras duas pessoas que estavam envolvidas na competição também testaram positivo para o coronavírus: Christian Groh, técnico de Dimitrov, e Marko Paniki, preparador físico de Djokovic.

De acordo com a imprensa sérvia, Djokovic não quis ser testado na Croácia por não ter apresentado sintomas da covid-19. Ele deve procurar seu médico assim que chegar à Sérvia.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário