Djokovic e Nadal aparecem em lista de inscritos para Masters 1000 de Cincinnati

Relação da WTA para o torneio feminino conta com apenas cinco nomes do top 10

A organização do Masters 1000 de Cincinnati divulgou nesta quarta-feira, 29, a lista de inscritos para o torneio com a presença de Novak Djokovic e Rafael Nadal. A competição será disputada de 20 a 28 de agosto no mesmo complexo do US Open, em Nova York, e marcará o retorno do circuito masculino após a paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus.

Além dos dois primeiros colocados do ranking, a lista conta com mais seis atletas do top 10: Dominic Thiem, Daniil Medvedev, Stefanos Tsitsipas, Alexander Zverev, Matteo Berrettini e David Goffin. Os únicos ausentes são Roger Federer, que se recupera de artroscopia no joelho, e Gael Monfils, que ainda não confirmou a participação.

Embora apareçam na lista de inscritos do Masters 1000 de Cincinnati, Nadal e Djokovic ainda não confirmaram sua presença no torneio. Até o momento, a única competição que o espanhol falou que irá disputar é o Masters 1000 de Madri, que começa no dia 13 de setembro.

WTA com mais desfalques
Na lista feminina, as baixas entre as estrelas são maiores. Apenas cinco atletas do top 10 estão confirmadas: Karolina Pliskova, Sofia Kenin, Kiki Bertens, Belinda Bencic e Serena Williams. A líder do ranking, Ashleigh Barty, e a vice-líder, Simona Halep, ainda não estão inscritas.

O calendário feminino será retomado oficialmente já na próxima segunda-feira, dia 3, com o WTA de Palermo, na Itália. Na semana seguinte ocorre o WTA de Lexington, nos Estados Unidos, último torneio antes de Cincinnati.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário