ATP anuncia mais quatro torneios até o fim de 2020

Alemanha (duas vezes), Itália e Cazaquistão receberão eventos em outubro; confira o calendário

O modificado calendário do tênis masculino por causa da pandemia do novo coronavírus terá mais quatro torneios até o fim de 2020. Todos os eventos são de nível 250 e só serão disputados neste ano.

A Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) confirmou dois torneios em sequência em Colônia, na Alemanha (12 e 19 de outubro), um na Sardenha, na Itália (12 de outubro), e outro em Nur-Sultan, no Cazaquistão (26 de outubro).

“Adicionar novos eventos ao calendário é um passo positivo, dados os muitos desafios que nosso esporte enfrentou este ano. Nosso objetivo era criar oportunidades adicionais para jogadores e fãs de maneira segura e prática”, destacou Andrea Gaudenzi, presidente da ATP.

“Estamos muito satisfeitos por ter o tênis de volta às quadras novamente e esses novos eventos nos ajudarão a terminar o ano com força, à medida que avançamos para o ATP Finals”, completou Gaudenzi.

Com o término do US Open e do ATP 250 de Kitzbühel neste fim de semana, o tênis masculino parte para o Masters 1000 de Roma, na Itália, a partir da segunda-feira.

Veja abaixo o calendário completo:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário